Rapaz de 18 anos é preso após ameaçar idoso e agredir a namorada

Segundo informações da Polícia Militar, em um primeiro momento, a equipe foi acionada para verificar uma situação em que um inquilino estava ameaçando o proprietário do imóvel, exigindo que ele entregasse um aparelho de som

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/09/2017 10:40

Um homem de 18 anos foi preso após ameaçar um idoso de 72 anos, e, horas depois, ter agredido uma adolescente. Os crimes ocorreram na Granja do Torto, entre 20h e 1h desta terça-feira (12/9). Segundo informações da Polícia Militar, em um primeiro momento, a equipe foi acionada para verificar uma situação em que um inquilino estava ameaçando o proprietário do imóvel, exigindo que ele entregasse um aparelho de som. O autor do crime usou uma faca para fazer as ameaças. 
 
 
O idoso foi ameaçado dentro da própria casa, e conseguiu fugir para a rua, pedindo ajuda. Testemunhas ligaram para o 190. Quando a PM chegou no endereço, o autor do crime havia fugido. Eles conseguiram capturar o suspeito, e o levaram para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central). Ele assinou um termo de circunstância e foi liberado.
 
Já por volta da 1h, outra ocorrência no mesmo lugar e com o mesmo suspeito: desta vez, a solicitação era de violência doméstica. A vítima era uma adolescente que morava junto com o acusado. Ela contou que ele chegou transtornado da delegacia e a agrediu com socos e pontapés. Ele conseguiu fugir. A menina foi levada para a 5ª DP, onde registrou ocorrência de lesão corporal contra o companheiro.
 
 
 
 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.