Vídeo: armado e encapuzado, assaltante rende motorista e foge com carro

O crime aconteceu por volta do meio-dia de segunda-feira. A motorista de uma Hyundai Tucson entrava na área de um condomínio da Quadra 13 quando foi surpreendida por dois assaltantes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/09/2017 15:10 / atualizado em 12/09/2017 15:11

Um assalto à luz do dia assustou moradores do no Park Way. A motorista de uma Hyundai Tucson entrava na área de um condomínio da Quadra 13 quando foi surpreendida por dois assaltantes,por volta das 12h20 de segunda-feira (11/9). A dupla seguiu o carro em outro veículo, branco. No momento em que a vítima passava por um quebra-molas um dos homens desceu do automóvel encapuzado e, armado, correu em direção ao veículo.

Imagens do circuito de segurança mostram que, ao perceber a ação, a condutora ainda tentou acelerar, mas não conseguiu fugir. As câmeras, no entanto, não flagraram o momento em que a abordagem acontece. Após alguns poucos segundos, a dupla foge com o carro da vítima. O assaltante que abordou o motorista assume a direção da Tucson e deixa o local com a caminhonete.
 

A Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom) confirmou a ocorrência. Segundo a corporação, a vítima contou que o assaltante exigiu que ela entregasse o automóvel. Até a última atualização desta reportagem, o carro ainda não havia sido encontrado. A 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) investiga o caso. 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Sérgio
Sérgio - 12 de Setembro às 15:55
Raríssimo ouvir dizer de que alguém tenha sido assaltado no Park Way. Foi azar mesmo!