Cidades

Vídeo: armado e encapuzado, assaltante rende motorista e foge com carro

O crime aconteceu por volta do meio-dia de segunda-feira. A motorista de uma Hyundai Tucson entrava na área de um condomínio da Quadra 13 quando foi surpreendida por dois assaltantes

postado em 12/09/2017 15:10
Um assalto à luz do dia assustou moradores do no Park Way. A motorista de uma Hyundai Tucson entrava na área de um condomínio da Quadra 13 quando foi surpreendida por dois assaltantes,por volta das 12h20 de segunda-feira (11/9). A dupla seguiu o carro em outro veículo, branco. No momento em que a vítima passava por um quebra-molas um dos homens desceu do automóvel encapuzado e, armado, correu em direção ao veículo.

Imagens do circuito de segurança mostram que, ao perceber a ação, a condutora ainda tentou acelerar, mas não conseguiu fugir. As câmeras, no entanto, não flagraram o momento em que a abordagem acontece. Após alguns poucos segundos, a dupla foge com o carro da vítima. O assaltante que abordou o motorista assume a direção da Tucson e deixa o local com a caminhonete.
[VIDEO1]

A Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom) confirmou a ocorrência. Segundo a corporação, a vítima contou que o assaltante exigiu que ela entregasse o automóvel. Até a última atualização desta reportagem, o carro ainda não havia sido encontrado. A 11; Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante) investiga o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação