Corte de água no Jardim Botânico é transferido para sexta-feira

Caesb precisou fazer manutenção na Asa Sul, o que afetou o abastecimento na região administrativa. Escala se manteve normal no resto do DF

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/09/2017 22:20 / atualizado em 13/09/2017 22:23

Marcelo Ferreira/CB/D.A Press
 
O corte no abastecimento de água em parte do Jardim Botânico, previsto para esta quarta-feira (13/9), somente vai ocorrer na sexta-feira (15/9). De acordo com a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), a mudança teve de ser feita por conta de manutenções no registro de uma rede na Asa Sul conectada aos sistemas hídricos no Jardim Botânico.


O adiamento vale para o grupo SM 2 da região administrativa, que compreende os condomínios San Diego, Jardim Botânico I, Jardim Botânico V, Solar de Brasília, Mansões Califórnia, Condomínio Lago Sul, Jardins do Lago (quadra 1), Estância Jardim Botânico, Mirante das Paineiras, Parque e Jardim das Paineiras, Portal do Lago Sul e Ville de Montagne. 

Sem água

A interrupção no fornecimento de água ocorreu normalmente em parte do Lago Norte, Varjão, Granja do Torto, SAAN, SOF Norte, Regimento de Cavalaria e Guarda-RCG, SMU, Riacho Fundo II e Ceilândia Norte. Para esta quinta-feira (16/9), o corte atingirá Asa Norte, Vila Planalto e Santa Maria.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.