Publicidade

Estado de Minas

Morador do Lago Norte está desaparecido e família pede ajuda

Daniel Werner não dá mais notícias à família desde domingo (10/9)


postado em 13/09/2017 19:18 / atualizado em 13/09/2017 21:49

Daniel Werner desapareceu no último domingo. Ele estava internado numa clínica de reabilitação(foto: Arquivo Pessoal)
Daniel Werner desapareceu no último domingo. Ele estava internado numa clínica de reabilitação (foto: Arquivo Pessoal)
 
Daniel Werner, 28 anos, morador do Lago Norte, está desaparecido desde a manhã do último domingo (10/9). Ele estava internado há 10 dias, em uma casa de recuperação de drogas, na área rural de Ceilândia, quando desapareceu. 
 

De acordo com Arnoldo Werner Neto, 53, pai de Daniel, ele estava se recuperando de forma voluntária. "Estamos há meses tentando ajudá-lo neste processo. Estou muito preocupado e espero que ele ligue para nós e volte para casa", disse.

Daniel é formado em administração de empresas e costumava trabalhar com o pai, que é comerciante. Segundo Arnoldo, o rapaz nunca fez isso antes. Ele está sem documentos, dinheiro ou celular. O caso foi registrado pela 2ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal e está sendo investigado.
 
O Correio entrou em contato com a clínica onde Daniel se recuperava. No entanto, o funcionário que atendeu às ligações disse que apenas o proprietário poderia esclarecer a situação. O dono da casa de recuperação não foi encontrado pela reportagem.

Para ajudar a família, basta entrar em contato pelo número (61) 9-8175-5233. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade