Família localiza morador do Lago Norte desaparecido desde domingo

Daniel Werner foi encontrado em um hostel, na Chapada dos Veadeiros. Ele havia fugido de uma clínica de reabilitação

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/09/2017 18:42 / atualizado em 14/09/2017 19:41

Arquivo pessoal
Depois de quatro dias de buscas, a família de Daniel Werner, 28 anos, localizou o jovem nesta quinta-feira (14/9). Segundo o pai, o comerciante Arnoldo Werner, o rapaz estava em um hostel, em Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros. Ele é usuário de drogas e se recuperava em uma clínica de Ceilândia, de onde sumiu.
 

De acordo com a família, uma prima o localizou após publicar nas redes sociais o pedido de ajuda para encontrar Daniel. Ainda não há detalhes do estado em que o jovem se encontrava no momento da localização. No entanto, apesar de os parentes terem confirmado a localização, a Polícia Civil do Distrito Federal ainda não encerrou o caso.  
 
Ainda não há previsão de quando Daniel deve voltar a Brasília. Entretanto, a família está aliviada. "A gente acaba pensando no pior nessas horas", desabafa Arnoldo. O reencontro entre pai e filho ainda não ocorreu.
 
Daniel fugiu no domingo (10/9) da casa de reabilitação onde estava internado havia 10 dias. Segundo a família, o rapaz decidiu, voluntariamente, se internar. Na fuga, também de acordo com parentes, ele não levou celular, documentos e dinheiro. Daniel é formado em administração de empresas e trabalhava na loja do pai. 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.