PMs são presos após fingirem ser policiais civis e extorquirem traficantes

Segundo informações da Polícia Civil, os mandados contra os acusados foram cumpridos em Ceilândia, Taguatinga e Samambaia

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/09/2017 10:59 / atualizado em 15/09/2017 11:19

Divulgação/PCDF

 
Quatro policiais militares reformados foram presos suspeitos de se passarem por policiais civis para extorquir traficantes. Os mandados de busca e prisão preventiva foram expedidos pela 3ª Vara de Entorpecentes do Distrito Federal. 
 
 
A operação Extorsor foi deflagrada na madrugada desta sexta-feira (15/9). Segundo informações da Polícia Civil, os mandados contra os acusados foram cumpridos em Ceilândia, Taguatinga e Samambaia. As investigações começaram em fevereiro deste ano. É a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) que investiga o crime.  
 
Em nota, a Polícia Militar disse que repudia "toda e qualquer ação criminosa praticada por integrantes das forças policiais". Além disso, segundo a corporação, o caso está sendo investigado pela PCDF com o acompanhamento da Corregedoria da PM. O texto também diz que "toda a denúncia de crime praticado por policiais militares é rigorosamente apurada pela corporação e que os policiais militares envolvidos se encontram na Reserva Remunerada".  
 
Aguarde mais informações 

 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.