Cidades

Piquenique no Parque arrecada doações para instituição em Samambaia

Quinta edição do evento deve arrecadar brinquedos e roupas para crianças carentes de Samambaia

postado em 16/09/2017 13:56
Quinta edição do evento deve arrecadar brinquedos e roupas para crianças carentes de Samambaia
Um grupo de amigos vai se reunir na manhã deste domingo (17/9) em mais uma edição do Piquenique Encontro Comunitário, no estacionamento 10 do Parque da Cidade. O evento tem o objetivo de arrecadar brinquedos e roupas para o Instituto Social Embalando Sonhos, que atua na Expansão de Samambaia. As doações serão distribuídas durante a festa do Dia das Crianças da entidade.

O Piquenique Encontro Comunitário se reúne pela quinta vez pelo mesmo motivo: ajudar instituições de caridade da cidade. Os organizadores relatam que a cada ano vem ganhando vez mais adesões. Para participar, basta ir ao evento levando uma doação e um item para o café da manhã.

As crianças assistidas pelo Embalando Sonhos também estarão no local. O piquenique contará com a animação da Bateria Furiosa do DF e muitas atividades de entretenimento. A reunião começa às 9h e segue até às 14h.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação