Cidades

Bate-papo debate importância de lidar com emoções nos negócios

Encontro promovido pela EI! Comunidade de Empreendedorismo, em 21 de setembro, terá conversa com o coach Marcos Terra sobre a importância da inteligência emocional para quem quer empreender

Camila de Magalhães - Especial para o Correio
postado em 16/09/2017 17:04
Palestrante da noite, Marcos Terra é psicoterapeuta, consultor e coach profissional
Pouca gente pensa sobre isso, mas as atitudes levadas pelas emoções podem representar a diferença entre o sucesso e o fracasso no empreendedorismo. Para mostrar a importância de se compreender e saber lidar com sentimentos, a EI! Comunidade de Empreendedorismo e Inovação da Fundação Assis Chateaubriand convidou para um bate-papo o psicoterapeuta, consultor, coach profissional Marcos Terra.

A terceira edição do evento EI! Explore está marcada para a próxima quinta-feira (21/9), das 19h30 às 20h30, no Espaço Chatô, que fica na sede do Correio (SIG Quadra 2).

Segundo o especialista Marcos Terra, dominar a inteligência emocional pode ser o grande diferencial para se dar bem nos negócios. A proposta da conversa na próxima semana é dar exemplos de como as competências emocionais podem ser desenvolvidas, estimular conexões, trocar experiências e ouvir histórias de empreendedores, de forma descontraída e dinâmica.

O preço do ingresso é o participante que escolhe

Para se inscrever, basta entrar no site do evento, preencher os dados do participante e definir o valor a pagar. A proposta colaborativa serve para a construção da comunidade EI! e viabiliza a realização de mais eventos como esse.

Ei! Explore ; Lidando com as emoções nos negócios


EI! Explore é uma série de encontros realizada pela EI! Comunidade de Empreendedorismo e Inovação, da Fundação Assis Chateaubriand. A proposta é juntar uma galera com atitude empreendedora e colocar em debate temas relevantes para quem pensa de forma criativa e acredita no potencial inovador de Brasília.

Quando? 21 de setembro (quinta-feira), 19h30
Onde? Espaço Chatô, sede do Correio Braziliense (SIG Quadra 2 lote 340)
Vagas limitadas.
Quer saber mais sobre nossa comunidade de empreendedorismo? Conheça a EI!

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação