Mulher é presa por agredir dois policiais no Setor Bancário Norte

Segundo a Polícia Militar, a agressora é uma moradora de rua e o motivo da confusão seria porque os agentes estariam atrapalhando o almoço dela

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 16/09/2017 18:55 / atualizado em 16/09/2017 18:55

Divulgação/PMDF

 
Uma mulher foi presa na manhã deste sábado (16/9) após agredir dois policias com uma faca. O crime ocorreu por volta das 11h30, no Setor Bancário Norte. Segundo a Polícia Militar, a agressora é uma moradora de rua e o motivo da confusão seria porque os agentes atrapalharam o almoço dela. 
 
 
De acordo com a corporação, as pessoas que passavam pela região informaram uma equipe policial que uma moradora de rua segurava duas facas, uma em cada mão. Os policiais se aproximaram da mulher e pediram que ela colocasse o objeto no chão, mas ela negou e afimou que eles estavam atrapalhando o almoço, e por isso, tentou acertar os agentes.
 
Os policiais usaram spray de pimenta para conseguir cessar as agressões, mas isso não controlou a mulher. Ele tentou se esquivar dos golpes, mas tropeçou e caiu no chão. O outro agente foi tentar conter a agressora, mas ela o machuou e fugiu em direção ao Eixo Monumental.
 
A mulher foi pega por outra equipe policial, e conduzida para a 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), onde foi autuada por desobediência. Ela tinha uma passagem por roubo e estava em liberdade provisória. Ninguém ficou ferido.  
 
 

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.