Cidades

Homem tenta defender sobrinho de assalto e é assassinado em Samambaia

A vítima, que vendia balas em ponto de ônibus, foi atingida perto do ombro e morreu no local

postado em 17/09/2017 20:04
Suspeitos de matarem o vendedor ainda estão foragidos. Caso está sob investigação da 26ª Delegacia de Polícia
Um vendedor de doces de 58 anos morreu baleado por volta das 15h deste domingo (17/9), após tentar impedir que o sobrinho fosse assaltado em uma parada de ônibus, na Quadra 516 de Samambaia Sul. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida no ombro e morreu no local.

[SAIBAMAIS]Além do suspeito que baleou o homem, um segundo criminoso aguardava o assalto dentro de um carro, segundo informações preliminares da Polícia Civil. A dupla fugiu logo depois do latrocínio, e ambos estavam foragidos até a última atualização desta matéria. A 26; Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) investiga o caso.
A vítima, cujo nome ainda não foi revelado, vendia doces e balas no ponto de ônibus. Testemunhas relatam, também, que os bandidos tentaram roubar o celular do sobrinho do comerciante. Até as 19h50 de domingo, o corpo do homem ainda estava no local para perícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação