Cidades

Casal furta loja em shopping no Cruzeiro e é flagrado por câmeras

Homem tentou distrair clientes do comércio para que comparsa roubasse o aparelho. Crime aconteceu há 13 dias, mas polícia ainda tenta localizar a dupla

postado em 19/09/2017 20:26

[VIDEO1]

A Polícia Civil divulgou, nesta terça-feira (19/9), imagens de furto a uma loja localizada em um shopping no Cruzeiro. Segundo a corporação, o crime, praticado por um casal, aconteceu por volta do meio-dia, em 6 de setembro. As investigações apontam que a dupla teria furtado outros comércios na região.

Leia mais notícias em Cidades

[SAIBAMAIS]Imagens registradas por uma câmera de segurança da loja mostram o momento em que o homem distrai as pessoas que estavam no local enquanto uma mulher pega o aparelho celular de uma das funcionárias da loja. Não se sabe o prejuízo total do furto.

Informações sobre a localização dos suspeitos podem ser enviadas pelos canais de denúncia da Polícia Civil: o número 197, os telefones do plantão da 3; DP (3207-6492/3207-6546) ou o e-mail denuncia197@pcdf.df.gov.br. A corporação também recebe informações pelo WhatsApp (98626-1197) e pelo site www.pcdf.df.gov.br/servicos/197.

O Correio procurou a assessoria do Terraço Shopping e aguarda a posição do centro comercial. A 3; Delegacia de Polícia (Cruzeiro Velho) apura o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação