Cidades

Homem é ferido a facadas ao reagir a sequestro relâmpago em Sobradinho 2

O crime aconteceu na noite do último sábado, próximo ao Condomínio Versales. Ele foi ferido a facadas porque não tinha um celular para dar aos bandidos

Mariana Areias - Especial para o Correio
postado em 21/09/2017 12:50
Homem conseguiu fugir, mas foi ferido com uma faca. Crime aconteceu em Sobradinho 2Um homem relatou os momentos de pânico pelos quais passou após sofrer um sequestro relâmpago em Sobradinho 2. O crime aconteceu no sábado (16/9), quando a vítima, que não quis se identificar, seguia de carro por uma rua do Condomínio Versales. Ele chegou a lutar com os suspeitos, que estavam armados com facas, sofreu ferimentos, mas conseguiu fugir.
De acordo com o relato do homem, o local por onde passava no momento do crime é escuro e repleto de mato alto e buracos. "Dois homens, a pé, me mandaram parar e me ameaçaram com pedras. Tinha gente passando por perto, mas ninguém sem manifestou", disse o rapaz ao Correio. A dupla conseguiu entrar no carro dele e seguiu para o Lago Oeste. A vítima afirmou ter sofrido várias ameaças ao longo do caminho.

Os bandidos ficaram ainda mais agressivos por terem pedido o celular do homem e ele não ter dado. A vítima contou que naquele dia havia deixado o aparelho em casa. "Eu estava tentando manter a calma. Em certo momento eles disseram: ou o celular, ou a vida. Foi quando reagi", contou.

[SAIBAMAIS]Na luta com os bandidos, o rapaz teve vários cortes, alguns profundos. Ele conseguiu descer do carro, que estava parado, e correr, gritando por socorro pelo caminho. Ao observar que os suspeitos haviam deixado o veículo, ele voltou, pegou o carro e pediu ajuda à polícia. Segundo ele, os rapazes diziam serem menores de idade e "que não tinham nada a perder".
Sozinho, sujo de terra e com as roupas rasgadas, o homem dirigiu até o Hospital Regional de Sobradinho (HRS). "Preferi ir à delegacia no dia seguinte, pois eu estava sujo, machucado e abalado. Hoje em dia, por quase nada perde-se a vida", disse.

A ocorrência foi registrada na 13; Delegacia de Polícia (Sobradinho). A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso. Ninguém foi preso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação