Cidades

Corpo de Bombeiros monitora foco de incêndio no Sudoeste

Chamas atingiram vegetação ao lado da subestação de energia da Companhia Energética de Brasília (CEB)

postado em 22/09/2017 15:59
Chamas atingiram vegetação ao lado da subestação de energia da Companhia Energética de Brasília (CEB)O Corpo de Bombeiros trabalhou, no começo da tarde desta sexta-feira (22/9), por volta das 14h40, para conter incêndio ao lado da subestação de energia elétrica da Companhia Energética de Brasília (CEB), no Sudoeste. Segundo o tenente Souza Mendes, a queimada foi controlada e não há riscos de as chamas atingirem outras áreas.


"É um incêndio que incomoda em virtude do mato alto, mas se trata de uma área isolada e cercada. A equipe está no local apenas para apaziguar as chamas", explicou Mendes, que acrescentou não poder afirmar as causas do incêndio, possivelmente, provocado pela ação humana. "Há indícios que levam a crer que foi causado por pessoas que moram no local, mas não dá para comprovar", disse.

A corporação informou também que, como as chamas não ultrapassaram o muro da CEB, nenhum equipamento foi prejudicado e não há riscos de desligamento de energia nas redondezas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação