Cidades

Desaparecimento de menina de 11 anos em Samambaia Norte completa 10 dias

Sem pistas do paradeiro de Ana Íris, a Divisão de Repressão aos Sequestros continua a busca pela garota e reforça divulgação de canais para denúncia

postado em 22/09/2017 22:10
Sem pistas do paradeiro de Ana Íris, a Divisão de Repressão aos Sequestros continua a busca pela garota e reforça divulgação de canais para denúnciaO desaparecimento da menina Ana Íris, de 11 anos, completou 10 dias nesta sexta-feira (22/8). Sem avanços expressivos no caso, a Divisão de Repressão aos Sequestros (DRS) da Polícia Civil reforçou a divulgação da história da criança, com a intenção de conseguir pistas para a resolução do caso.
Ana Íris desapareceu em 10 de novembro, na QR 827 de Samambaia Norte, após sair de casa sem dizer para onde ia. Luzia dos Santos, avó da menina, contou, à época do sumiço, que a menina não deu explicações, apenas saiu, e nunca mais voltou.

Maria das Graças, mãe da criança, afirmou que está apreensiva por não saber do paradeiro da filha. ;Todo mundo aqui está sentido, até o povo da rua está sentido (com o desaparecimento);, lamenta.

Os quatro irmãos de Ana Íris também estão sentem a falta da irmã. Segundo Maria, o mais novo dos filhos homens, Fernando, 6, pergunta pela garota.

Qualquer informação sobre Ana Iris poderá ser passada pelos seguintes meios:

[SAIBAMAIS]O telefone 197;
Telefone da DRS - 3207-5710/3207-5700.
O e-mail: denuncia197@pcdf.df.gov.br;
WhatsApp (61) 98626-1197;

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação