Cidades

Homem é preso após assaltar supermercado em Brazlândia

Jovem, de 27 anos, já tinha passagens pela polícia e foi encaminhado à 24ª Delegacia de Polícia, onde foi registrado o crime

postado em 22/09/2017 19:35
Homem é preso após assaltar supermercado em Brazlândia
Um homem foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (22/9), após assaltar um supermercado em Brazlândia. Júlio César de Almeida, 27 anos, foi detido portando uma facada, supostamente utilizada no crime, e R$ 1.126, possivelmente produto de roubo.

Segundo informações da PMDF, homens do 16; Batalhão de Polícia Militar (Brazlândia) realizavam patrulhamento nas proximidades do terminal rodoviário quando foram informados que um rapaz havia roubado dinheiro do caixa de um supermercado. Segundo a denúncia, Júlio César estava agressivo e teria ameaçado uma funcionária do estabelecimento com uma faca.

Após a denúncia, Júlio foi preso e conduzido à 24; Delegacia de Polícia (Setor O), onde foi autuado por roubo. O homem é morador de Águas Lindas (GO) e já tinha diversas passagens pela polícia, segundo a PMDF.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação