Cidades

Homem é preso após matar uma mulher a facadas em avenida no Gama

A mulher chegou a ser socorrida por bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Homem foi contido pela própria mãe

postado em 23/09/2017 10:24
Socorro foi pedido por pessoas que testemunharam o crime, em uma avenida do Gama

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante, na tarde de sexta-feira (22/9), após assassinar a facadas uma mulher no Gama. A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada por pessoas que testemunharam o crime, em uma avenida comercial da cidade. A vítima, de 37 anos, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no local.

[SAIBAMAIS]Os militares encontraram o suspeito detido pela própria mãe e em posse da faca usada no crime. Foi dada a voz de prisão e o homem foi encaminhado para a Central de Recepção de Flagrantes (Ceflag).
Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), os motivos do crime não foram esclarecidos, mas testemunhas informaram que o autor teria problemas psiquiátricos e teria discutido com a vítima. A 20; Delegacia de Polícia (Gama) registrou o boletim de ocorrência e ficou responsável pelo caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação