Cidades

Rollemberg decreta luto de três dias pela morte de Lucia Garofalo

Por meio de nota, o governador do Distrito Federal ressaltou a importância da diretora presidente da Brasília Super Rádio FM para o cenário cultural de Brasília

postado em 24/09/2017 12:53
Lucia Garofalo de frente, sorrindo
O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, decretou luto de três dias pela morte da jornalista e radialista Lucia Garofalo, chamada de ;dama do rádio;.

;Brasília perdeu uma de suas maiores figuras na arte, na cultura, no jornalismo. Lucia Garófalo deixará saudades por sua simpatia, sua elegância, sua determinação em favor de Brasília e dos brasilienses. Meu pêsames à toda a família. Brasília está de luto;, declarou o governador, por meio de nota.
[FOTO1023503]

[SAIBAMAIS]Lucia morreu na noite de sábado (23/9), aos 72 anos. A diretora presidente da Brasília Super Rádio FM lutava contra um câncer. O falecimento foi comunicado pela rádio na qual ela trabalhou por 37 anos, em nome da equipe e da família. ;Esta voz, que diariamente, ao longo de 37 anos embalou e despertou o sono da capital do Brasil emudeceu-se;.
O velório será na segunda-feira (25/9), a partir das 8h, no Campo da Esperança, na capela 7. O enterro será às 11h30.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação