Cidades

Adolescente de 16 anos morre executado no Jardim Roriz, em Planaltina

Vítima passava pelo local de bicicleta quando foi atingido por tiros disparados por homem em carro. Uma das balas atingiu a cabeça da vítima

Renato Souza
postado em 25/09/2017 16:41
Pessoa ajoelhada observa mancha de sangue no asfalto
Um adolescente de 16 anos morreu baleado na cabeça por volta das 13h30 desta segunda-feira (25/9), na Quadra 2 do Jardim Roriz, em Planaltina. Segundo relatos de testemunhas ouvidas pelo Correio, um homem passou em um carro e atirou pelo menos quatro vezes contra o jovem, que estava de bicicleta e não teve tempo de reagir.

De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi levado em estado grave para o Hospital de Base, mas não resistiu ao ferimento na cabeça. Ainda não há uma explicação para o crime, mas a região é palco de briga de gangues e da disputa por pontos de tráfico de drogas.

Um dos disparos perfurou a porta de uma loja e se alojou em uma parede no interior de uma academia de dança. A área foi isolada pela Polícia Civil. Segundo moradores, este é o segundo homicídio no bairro em uma semana.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação