Cidades

Incêndio destrói depósito em Ceilândia e deixa uma pessoa ferida

O fogo começou por volta das 7h e atingiu também a casa de uma família.

postado em 26/09/2017 11:16
Todos os produtos armazenados no local foram destruídos

Incêndio que atingiu um galpão no Setor Industrial de Ceilândia, na QI 8, deixou uma pessoa ferida, na manhã desta terça-feira (26/9). O fogo se alastrou em um depósito de produtos recicláveis e todo o material foi consumido. Localizada no mesmo terreno, a residência de uma família com cinco pessoas, quatro delas funcionárias do local, também foi atingida.
[SAIBAMAIS]As chamas tiveram início por volta das 7h20 e se estenderam por mais de duas horas. Materiais como papel, plástico e papelão que estavam na área externa ajudaram o fogo a se espalhar mais rapidamente. Dentro do depósito, havia um cômodo que funcionava como escritório e dormitório, além do armazenamento de ferros, latas e cobres. Cinco viaturas, com 24 militares do Corpo de Bombeiros, foram enviadas para o local. Apesar dos esforços, os produtos cederam ao fogo.

A atuação dos bombeiros conseguiu preservar a casa da família. No entanto, um dos integrantes foi vítima de uma queimadura de primeiro grau no abdômen, decorrente do processo de retirada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação