Cidades

Criança é atropelada por adolescente que conduzia uma moto em Samambaia Sul

A vítima foi levada ao Hospital Regional da Ceilândia com quadro estável

postado em 30/09/2017 10:14
Uma criança de 6 anos de idade foi atropelada por um motoqueiro inabilitado em Samambaia Sul. O acidente aconteceu por volta de 9h30 deste sábado (30/9). A moto era conduzida por um adolescente, que ficou aos cuidados da Polícia Militar. Consciente, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional da Ceilândia pelo Corpo de Bombeiros Militares. Estável, ela apresentava escoriações diversas e um corte na cabeça.
[SAIBAMAIS] O motorista da motocicleta tem apenas 17 anos, e permaneceu no local aguardando o atendimento da vítima. Segundo a Polícia Militar, ele afirmou ser o proprietário da moto, mas não portava documentação. Disse também que usava o veículo apenas para trabalhar.
De acordo com os dados da PMDF, a motocicleta não constava no sistema como roubada. O veículo foi encaminhado ao depósito do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran). O condutor foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente de Taguatinga (DCA II).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação