Cidades

Empresário de Ceilândia desaparecido desde o dia 27 é encontrado com vida

Segundo a Delegacia de Repressão a Sequestros, ele está bem, fora de Brasília e não foi vítima de crime

Gabriela Vinhal, Breno Fortes
postado em 03/10/2017 12:46
Segundo a Delegacia de Repressão a Sequestros, ele está bem, fora de Brasília e não foi vítima de crimeO empresário Marcos Antônio Biângulo, 51 anos, mais conhecido por Marquinhos Mega, foi encontrado com vida, informou, nesta terça-feira (3/10), o diretor da Divisão de Repressão a Sequestro, Leandro Ritt. Segundo o policial, Marquinhos, que estava desaparecido desde a quarta-feira 27, passa bem e não foi vítima de crime.

Segundo Ritt, a família já foi informada de que o empresário passa bem. No entanto, para preservá-lo, sua localização não foi revelada. A polícia disse apenas que ele está fora de Brasília. Agentes deveriam encontrá-lo no início da tarde. "O caso agora está evoluindo. Vamos verificar e entender melhor o que aconteceu", afirma Ritt.
A filha de Marquinhos, Lorrane Biângulo, 23, disse que a família está muito preocupada com a saúde mental do pai. "Estamos aliviados por ele ter sido encontrado, mas temos certeza de que ele não está bem. Quem conhece meu pai sabe que ele nunca agiria dessa maneira se estivesse são", lamentou.
A localização do empresário foi feita por agentes da Seção de Localização de Pessoas Desaparecidas, ligada à Delegacia de Repressão a Sequestros e acionada pela família do empresário, que, nos últimos dias, fez grande campanha para encontrá-lo.

Família preocupada
Marcos não era visto desde a quarta-feira passada, quando foi deixado pelo filho na porta de uma agência bancária no centro da cidade. Desde então, a esposa dele, Elsa Biângulo, 45 anos, pediu ajuda a veículos de imprensa e nas redes sociais, temendo que o marido tivesse sido sequestrado, hipótese já descartada pela Polícia Civil. "É muita angústia. Não sabemos como ele está, se está machucado ou com fome;, lamentou Lorrane, ao conversar com o Correio na segunda-feira (2/11).

Bastante conhecido entre os vizinhos, Marcos abriu uma choperia em Ceilândia há cerca de oito anos e é querido por todos na região. ;Fiquei muito triste com o sumiço dele. Jamais imaginaria que isso fosse acontecer com ele. Espero que não passe de um susto;, torcia Fernando Lobo, 53, e amigo do empresário há 20 anos.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação