Cidades

Faixas de vias no Sudoeste e no Monumental serão interditadas neste sábado

O bloqueio ocorrerá para garantir a segurança de corredores que participarão de evento esportivo em comemoração ao Outubro Rosa

postado em 06/10/2017 15:30
Serão retidas duas faixas da direita na Via S1, na altura da Rainha da Paz, e a primeira faixa da direita da 1ª Avenida

Devido a atividades do Outubro Rosa, faixas de vias no Eixo Monumental e no Sudoeste serão bloqueadas neste sábado (7/10). Ficarão fechadas duas faixas da direita na Via S1, na altura da Rainha da Paz, e a primeira faixa da direita da 1; Avenida, no sentido Setor de Oficinas.

De acordo com o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), as interdições têm como objetivo garantir a segurança dos participantes da corrida Pink For Life Run, que faz parte da campanha de combate ao câncer de mama. A largada será dada no Parque do Bosque do Sudoeste, às 17h, com percursos de 5km e de 10km, com a previsão de encerramento às 22h.

Os organizadores esperam cerca de mil pessoas. As equipes de fiscalização farão um patrulhamento prévio para verificar as sinalizações ou possíveis falhas. Agentes farão o controle do trânsito.

Com informações da Agência Brasília

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação