Cidades

Outubro Rosa: palestra fala a mulheres que passam ou passaram pelo câncer

Gotas de Sentido é o nome da palestra que propõe uma reflexão sobre a razão da vida de forma descontraída

postado em 06/10/2017 14:45
Na noite desta sexta-feira (6/10), a partir das 19h30, no Teatro Brasília Shopping, a artista e musicoterapeuta Ziza Fernandes, ministrará a palestra ;Gotas de Sentido;, voltada a mulheres que estão passando ou já passaram pela experiência do câncer. O bate-papo, trazido a Brasília em razão do Outubro Rosa, propõe a reflexão sobre a razão da vida, explorando o tema de forma descontraída e dinâmica. ;Buscamos muito as explicações fora de nós. Culpados por nossa condição de vida. Há algo maior que alimenta a nossa esperança. E precisamos buscá-la, diariamente, olhando para nós mesmos com os olhos do futuro para acalmar nosso presente;, explica Ziza.

Para o médico oncologista, Eduardo Johnson, a palestra trará uma reflexão de grande aprendizado para todos que convivem diariamente com o câncer. No dia 30 de outubro mais uma palestra será realizada, dessa vez direcionada a profissionais de saúde que lidam diretamente com pacientes em tratamento de câncer.

;Diante da doença, o convite à dignidade, o convite de amor à própria vida é constante. Muitas vezes a dor faz com que isso seja abandonado e que abandonemos até a nós mesmos. Mas cada minuto de vida é vida inteira! E vivê-la com dignidade dá sentido não só à sua vida, mas à de todos os que o acompanham nessa jornada;, pontua a palestrante.
A palestra é gratuita e o convite pode ser retirado no local. Para isso, basta fazer a reserva pelo e-mail sentidodavida@oncotek.com.br.

Serviço:
Palestra ;Gotas de Sentido;
Local: Teatro Brasília Shopping, Setor Comercial Norte, Q5, Bloco O, Asa Norte
Horário: 19h30
Valor: Gratuita
Reservas: sentidodavida@oncotek.com.br
Informações: 3035-8200

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação