Cidades

Ciclista fica gravemente ferida em acidente no Eixo Monumental

O atropelamento aconteceu por volta das 17h, deixando o trânsito congestionado no sentido Estrutural

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 06/10/2017 20:57
Acidente no Eixo Monumental envolveu uma moto, um carro e uma bicicleta.
Um acidente envolvendo um carro, uma moto e uma bicicleta na via N1, próximo ao Ginásio Claudio Coutinho, no Eixo Monumental, deixou uma mulher gravemente ferida na sexta-feira (6/10).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), um Honda City, dirigido por Rodrigo Mota Alves Lourenço, e uma moto Honda, conduzida por Valdir Lino da Silva, atropelaram a ciclista Fatima Moreira Cerrado Ribeiro, 57 anos. Não se sabe qual dos veículos atingiu a vítima primeiro.

[SAIBAMAIS]A mulher foi transportada pelo CBMDF inconsciente e instável para o Hospital de Base. Ela sofreu traumatismo craniano grave e afundamento de face. Os outros envolvidos não ficaram feridos.
O acidente aconteceu por volta das 17h e foi preciso isolar uma faixa, deixando o trânsito bastante congestionado, da altura da Torre de TV até o Ginásio Cláudio Coutinho, sentido Estrutural. A Polícia Civil realizou a perícia para determinar as causas do acidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação