Ciclista fica gravemente ferida em acidente no Eixo Monumental

O atropelamento aconteceu por volta das 17h, deixando o trânsito congestionado no sentido Estrutural

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 06/10/2017 20:57 / atualizado em 06/10/2017 22:02

Bruna Lima/Esp. CB/D.A Press
Um acidente envolvendo um carro, uma moto e uma bicicleta na via N1, próximo ao Ginásio Claudio Coutinho, no Eixo Monumental, deixou uma mulher gravemente ferida na sexta-feira (6/10). 
 
 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), um Honda City, dirigido por Rodrigo Mota Alves Lourenço, e uma moto Honda, conduzida por Valdir Lino da Silva, atropelaram a ciclista Fatima Moreira Cerrado Ribeiro, 57 anos. Não se sabe qual dos veículos atingiu a vítima primeiro. 

A mulher foi transportada pelo CBMDF inconsciente e instável para o Hospital de Base. Ela sofreu traumatismo craniano grave e afundamento de face. Os outros envolvidos não ficaram feridos. 
 
O acidente aconteceu por volta das 17h e foi preciso isolar uma faixa, deixando o trânsito bastante congestionado, da altura da Torre de TV até o Ginásio Cláudio Coutinho, sentido Estrutural. A Polícia Civil realizou a perícia para determinar as causas do acidente.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.
 
Robson
Robson - 07 de Outubro às 12:59
Essa pista não é para ciclista. É uma rodovia local. Ainda mais no horário de pico. Temos de regulamentar os locais e horas que os ciclistas podem transitar. Não temos espaços para motos, carros, bicicletas, ônibus, caminhões, carros e gente tudo no mesmo horário.