Ceilândia comemora o Dia das Crianças na Praça da Bíblia neste sábado

Evento terá como tema principal a sustentabilidade. A entrada é franca

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 07/10/2017 14:39 / atualizado em 07/10/2017 15:06

Antonio Cunha/CB/D.A Press

A Praça a Bíblia, em Ceilândia, recebe, na tarde deste sábado (7/10), uma comemoração em homenagem ao Dia das Crianças. A expectativa é de que mais de 6 mil crianças participem do evento. A festa terá personagens infantis, brinquedos infláveis, cachorro quente, pipoca, algodão doce e um parque de diversões. Os portões estarão abertos das 13h às 18h. O evento é promovido pelo Governo do Distrito Federal (GDF), por meio da Administração Regional de Ceilândia. A entrada é franca.


A Praça da Bíblia fica na QNP 19, Setor P Norte de Ceilândia. No local, foi montada uma arena com parque de diversões, brinquedos infláveis e jogos. Um palco de 15 metros terá apresentações de personagens infantis, artistas mirins e recreação. A festa terá como tema central a sustentabilidade e educação financeira aos pequenos.
 
Serão arrecadados objetos recicláveis, como garrafas pet, latinhas, isopor e papelão, por uma cooperativa da cidade, em troca da moeda da festa, o “Ideal”, que servirá como ingresso para as crianças utilizarem os brinquedos e consumirem lanches no evento. 
 
Durante a programação no palco principal, haverá uma sessão solene promovida pela Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), com apresentações de violeiros mirins, Banda do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, entre outros.
 
A festa contará ainda com artistas covers infantis, como os personagens do filme infantil Frozen: Anna, Elsa, Olaf e Kristoff; e outros, como Homem Aranha, Capitão América, Moana, Mickey, Miney, Lady Bug e Cat Noir. Também há uma área da beleza mirim e espaço de saúde da criança, com profissionais de corte de cabelo e consultas clínicas.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.