Cidades

Casal de pitbulls ataca duas pessoas no Sol Nascente na manhã deste domingo

Em virtude dos ataques, um cão precisou ser abatido

postado em 08/10/2017 12:59
Casal de Pitbull ataca duas pessoas no Sol Nascente na manhã deste domingo
Duas pessoas atacadas por um casal de cães da raça pitbull, na manhã deste domingo (8/10), no Setor Habitacional Sol Nascente, em Ceilândia. Os animais teriam fugido pela grade frontal da residência onde habitam, por volta das 9h. Lucas Pereira Gonçalves, de 27 anos, e Pablo Ricardo de Araújo Santana, 26, foram mordidos em várias partes do corpo e tiveram de ser encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional da Ceilândia (HRC).

Segundo a comunicação dos Bombeiros, uma equipe da corporação foi acionada por volta de 9h45, para atender um chamado. Chegando ao local, os vizinhos relataram que os pitbulls fugiram do lote pela grade, atacando Lucas. Em seguida, Pablo teria tentado ajudar o rapaz e acabou sendo atacado também. Ambos tiveram ferimentos pelo corpo em consequência das mordidas. Lucas sofreu várias lesões na cabeça, pescoço, axila esquerda, rosto e pé esquerdo. Já Pablo foi mordido na perna direita e braço direito.
Na casa onde os animais se encontravam no horário do ataque não tinha nenhuma pessoa. As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhadas conscientes para o Hospital Regional da Ceilândia (HRC). Em virtude dos ataques, um cão precisou ser abatido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação