Cidades

Morre mulher baleada na cabeça durante troca de tiros dentro de ônibus

Crime ocorreu na BR-040, na linha entre Gama e Cidade Ocidental. Liliane Souza, 31 anos, não resistiu ao ferimento e faleceu na Unidade de Pronto Atendimento de Valparaíso (GO)

postado em 10/10/2017 16:15
Liliane tinha 31 anosA passageira baleada na cabeça durante tentativa de assalto a um ônibus que fazia a linha Gama;Cidade Ocidental, na noite de segunda-feira (9/10), não resistiu e morreu em decorrência do ferimento, confirmou a administração da Unidade de Pronto Atendimento de Valparaíso (GO), para onde ela foi levada pela equipe de socorro. Liliane Ribeiro Souza tinha 31 anos e faleceu horas depois de ser atingida.

A moradora do Gama era uma das 29 pessoas, além do motorista e do cobrador, que estavam no coletivo quando três homens anunciaram o assalto, na altura do Km 6 da BR-040. Segundo testemunhas contaram ao Correio, um dos passageiros, um policial militar da reserva, sacou uma arma e disparou contra os bandidos, acertando e matando um deles na hora.
[SAIBAMAIS]

Os outros dois reagiram e iniciou-se uma troca de tiros. Uma das balas acabou acertando a cabeça de Liliane. "É com grande pesar que venho informar o falecimento da minha querida irmã. Te amo até o céu", escreveu, no Facebook, Celiane Ribeiro, irmã de Liliane. O perfil da vítima na rede social recebeu desde a segunda-feira várias mensagens de pesar e homenagens. "Descanse em paz. Nunca vou esquecer de você, amiga especial", escreveu uma internauta.
[FOTO1034366]


Assaltante ferido


Na troca de tiros, um dos assaltantes foi ferido no braço e, logo depois de fugir, foi capturado pela polícia em um condomínio próximo. O terceiro suspeito conseguiu escapar, aparentemente ileso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação