Prêmio Correio Casa Cor vai eleger os melhores ambientes da mostra

O prêmio é dividido em 11 categorias, sendo que os vencedores de quatro delas serão escolhidos por votação popular. Participe!

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 10/10/2017 19:06 / atualizado em 11/10/2017 13:27


 
Com o objetivo de reconhecer e divulgar os melhores projetos de decoração, design e paisagismo realizados na CasaCor Brasília, o Correio vai oferecer, pela primeira vez, o prêmio Correio Braziliense Casa Cor Brasília.
 

O prêmio é dividido em 11 categorias, sendo que os vencedores de quatro delas serão escolhidos por votação popular. Até o próximo dia 25, os leitores do Correio poderão escolher um Sonho de Sala, Sonho de Quarto, Sonho de Banheiro e Sonho de Cozinha. A votação está disponível aqui.

Além dos prêmios de votação popular, um júri especializado, composto por profissionais ligados às áreas de arquitetura, design de interiores, design e paisagismo, jornalismo e marketing vai conceder outros sete troféus: Melhor Projeto, Prêmio Especial, Originalidade, Uso de Obra de Arte, Melhor Uso de Luz, Melhor Ambiente Comercial e Melhor Paisagismo.

Os vencedores de todas as categorias serão conhecidos em um evento para convidados, que será realizado em 31 de outubro.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.