Atropelamento e capotagens deixam ao menos quatro feridos na madrugada

No mais recente dos casos um Jeep Renagade de cor verde capotou com duas pessoas após a saída do viaduto do Catetinho às 3h46

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 12/10/2017 08:25 / atualizado em 12/10/2017 09:55

CBMDF/Divulgação

 

Ao menos quatro pessoas ficaram feridas em acidentes de trânsito entre a noite desta quarta (11/10) e a madrugada desta quinta (12) no Distrito Federal. No mais recente dos casos um Jeep Renagade de cor verde capotou após a saída do viaduto do Catetinho às 3h46. Segundo informações da comunicação do Corpo de Bombeiros, duas pessoas que estavam no veículo, visivelmente feridas, foram socorridas por motoristas que passavam pelo local.



Leia mais notícias em Cidades

Testemunhas chamaram os bombeiros, mas quando os militares chegaram, o motorista e o passageiro já tinham saído. Os socorristas sinalizaram a área e interditaram parcialmente o trânsito até a chegada da Polícia Militar. Mais cedo, outro carro capotou na Estrada parque Indústria e Abastecimento (Epia). O condutor, Rafael de Souza Dantas da Costa Ferreira, 31 anos, estava sozinho. Ele se queixava de dores no joelho, no pulso direito e na cabeça.

Atropelamento

Paramédicos dos bombeiros levaram a vítima para o Hospital de Base do Distrito Federal. Ontem, às 22h16, um motociclista atropelou uma mulher de 26 anos em frente à CSE 6, em Taguatinga Sul. Dhenifa Silva Dias foi arremessada na faixa contrária, onde foi novamente atingida por um Fiat Palio que seguia no sentido contrário, conduzido por Lúcia Peixoto Lagoa, 69.

 

CBMDF/Divulgação


Dhenifa, atravessava a via que dá acesso a Boca da Mata no momento que foi atingida, sofreu diversas escoriações no corpo e um corte na cabeça. Militares dos bombeiros socorreram a vítima e paramédicos do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) a levaram para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Durante o atendimento, a via ficou completamente interditada.

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.