Cidades

Religiosa atropelada na BR-020 durante romaria morre no hospital

Márcia Batista Cardoso Teles, 37 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta sexta-feira

Luiz Calcagno
postado em 13/10/2017 12:58

Márcia Batista Cardoso Teles, 37 anos, deixa marido e dois filhosUma das religiosas atropeladas durante uma romaria em Formosa (GO), Márcia Batista Cardoso Teles, 37 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta sexta-feira (13/10). A mulher caminhava com parentes às margens da BR-020, na região de Distrito do Bezerra, quando um carro que ficou desgovernado após uma batida a atingiu. Uma prima de Márcia, identificada apenas como Luciana, também foi atingida pelo veículo e se feriu com menos gravidade.


Leia mais notícias em Cidades

Cunhado de Márcia, Carlos Melo contou que a vítima fazia, todos os anos, o percurso entre Formosa e o Distrito do Bezerra a pé. Ela deixa marido, dois filhos de 10 e 12 anos, uma irmã e os pais. "Ela era uma pessoa sempre disposta a ajudar e que amava a família. Era dona de casa e cuidava de todas as finanças da família. Estava sempre auxiliando os pais e era muito religiosa;, comentou Carlos.

Batida durante ultrapassagem

[SAIBAMAIS]Diversas pessoas, incluindo parentes das duas, participavam da romaria, que terminaria na Capela de Nossa Senhora Aparecida. Segundo testemunhas relataram aos bombeiros, o atropelamento aconteceu após uma batida entre um Fiat Uno prata e um Ford Ecosport branco.


O Ecosport seguia no sentido de Formosa e tentou fazer uma ultrapassagem pela contramão. Quando viu que não conseguiria, o motorista tentou desviar para o acostamento, mas colidiu com o Uno. Na sequência, um dos veículos perdeu o controle e atropelou as religiosas.

A prima de Márcia está internada no Hospital Maria Auxiliadora, no Gama (DF), e não corre risco de morte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação