Cidades

Operação da PCDF prende gangue envolvida em assassinatos no DF

As prisões tiveram início no dia 9 de outubro, quando três pessoas foram presas com mandados de prisão preventiva

postado em 18/10/2017 12:36
A Polícia Civil do Distritro Federal deflagrou a Operação Rastros, na manhã desta quarta-feira (18/10), que investiga uma gangue acusada de cometer uma série de assassinatos em São Sebastião. Ao todo, cinco pessoas foram presas. A ação teve o apoio da Divisão de Operações Especiais (DOE).
As prisões tiveram início em 9 de outubro, quando três pessoas foram detidas em cumprimento a mandados de prisão preventiva. No dia 11, outras duas pessoas foram presas, ligadas a brigas entre gangues e acusadas de diversos homicídios. A operação foi batizada com esse nome por causa de um assassinato em junho deste ano, quando dois suspeitos mataram brutalmente um rapaz com 15 facadas, por causa de uma dívida.
Os policiais também realizaram, nesta semana, a prisão de autores de roubos em comércio na região. Segundo as investigações, em setembro, um casal invadiu um estabelecimento comercial no Setor Tradicional da cidade. Um rapaz de 20 anos rendeu os funcionários, enquanto uma mullher da mesma idade recolheu o dinheiro do caixa. Dois dias depois do crime, o mesmo homem, acompanhado de outro suspeito, fez mais uma vítima, na Avenida Central de São Sebastião.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação