Cidades

PM prende quatro suspeitos de envolvimento em esquema de jogos de azar

11 máquinas de bingo foram apreendidas em uma chácara na Colônia Agrícola Samambaia, localizada na região de Vicente Pires

Deborah Novais - Especial para o Correio
postado em 19/10/2017 14:00
Uma casa de jogos funcionava na Colônia Agrícola Samambaia
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) apreendeu 11 máquinas de vídeo bingo na madrugada desta quinta-feira (19/10). Os aparelhos foram encontrados em uma chácara localizada em Vicente Pires. Segundo a corporação, uma casa de jogos itinerante funcionava há cerca de um mês e não havia limite para as apostas. A PM prendeu quatro pessoas que confessaram trabalhar no local.


[SAIBAMAIS]Na noite de quarta-feira (18), a polícia recebeu informações de que algumas pessoas consumiam drogas dentro de uma residência, na Colônia Agrícola Samambaia. Segundo informantes, havia grande movimentação no local. Por isso, os militares abordaram dois veículos próximo à casa.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado na 12; DP (Taguatinga Centro), dentro dos carros estavam funcionários e a gerente da casa de jogos. A PMDF também encontrou placas-mãe e reconhecedores de notas importados. As quatro pessoas confessaram fazer parte do esquema e foram autuadas por contrabando ou descaminho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação