Cidades

Homem morre após atropelamento na BR-251 em São Sebastião

A vítima atravessa a pista e morreu antes da chegada do socorro

postado em 20/10/2017 14:44

Bombeiros fazem resgate na BR-251

Um homem de 32 anos morreu atropelado após ser atingido por um carro na BR-251, rodovia que dá acesso a Unaí (MG). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 10h, no trecho da via em São Sebastião. A vítima atravessava a pista e morreu antes da chegada do socorro.

Leia mais notícias em Cidades

O veículo, um HB20 branco, era conduzido por uma jovem de 28 anos, que não sofreu nenhum ferimento. A passageira, uma mulher de 40 anos, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com dores na mandíbula e no ouvido.

Aos bombeiros, a condutora apenas relatou que se assustou com o homem atravessando à frente do veículo. A corporação informou que não houve impacto no trânsito. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação