Cidades

Homem é atropelado ao tentar atravessar comercial na 104 Sul

A vítima foi socorrida pelo Samu, consciente e estável. Identificado apenas como Francisco, o homem atravessava próximo à tesourinha quando foi atingido

postado em 20/10/2017 15:15
Um motorista atropelou um homem na 104 Sul, no início da tarde desta sexta-feira (20/10). A vítima, identificada apenas como Francisco, foi atingida por uma van quando tentava atravessar a comercial próximo à tesourinha.


[SAIBAMAIS]A via foi fechada para perícia, no sentido de quem vem da L2, até a tesourinha da 104, o que deixou o trânsito lento. Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro. Ele foi levado ao Hospital de Base consciente, orientado e estável, com ferimentos no nariz e na boca e dores no punho.

Segundo o motorista da van, que não quis se identificar, as pessoas que estavam presentes durante o ocorrido se ofereceram para ajudar e desviar o trânsito. "O que mais me chamou a atenção foi o quanto as pessoas em volta ajudaram. A gente fica muito atônito nessa hora, e foi muito válido, não só para o senhor Francisco como também para mim", destacou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação