Cidades

Acusado de latrocínio de taxista é condenado a 31 anos de prisão

Uma mulher que participou do crime já estava condenada desde março de 2017

postado em 20/10/2017 21:35
A Promotoria de Justiça do Tribunal do Júri de Brazlândia condenou, na terça-feira (17/10), Rogério Magalhães Santos Sousa, acusado do latrocínio do taxista José Soares Brandão, a pena de 31 anos e 3 meses de prisão, em regime fechado, sem direito a recorrer em liberdade. O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) entrou com recurso e pede aumento da punição.
[SAIBAMAIS]O crime aconteceu em 5 de janeiro, quando Rogério e a namorada, Daniella de Souza Vieira, se passaram por passageiros e embarcaram no táxi. O casal solicitou uma corrida de Ceilândia a Brazlândia e anunciou o assalto durante o trajeto, na DF-180. O homem apontou uma espingarda para o motorista, enquanto a mulher roubava o dinheiro, o celular e outros pertences da vítima.
O taxista avistou um veículo da Polícia Militar passando por perto e jogou o próprio carro no rumo para chamar atenção. Durante a manobra, o assaltante disparou a arma nas costas de José e tentou atirar em um dos policiais. A espingarda falhou e o casal foi preso em flagrante.
Em março, a Justiça condenou Daniella a 22 anos de prisão. O MPDFT também recorreu, com pedido de aumento da pena e ela aguarda o julgamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação