Cidades

Suspeito de tráfico é preso pela PM por plantar pé de maconha em casa

Os policiais militares também encontraram outras drogas, além de arma e munições

postado em 20/10/2017 20:30
PMDF encontrou pé de maconha, armas e munições na casa do homem
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um susposto traficante, nesta sexta-feira (20), após encontrar um pé de maconha plantado na entrada da casa do homem, no Conglomerados Agrourbanos de Brasília 2, no Riacho Fundo 2.
[SAIBAMAIS]Segundo a PMDF, os policiais viram um homem empurrando um carro e pediram a documentação do veículo. O indivíduo informou que os registros e habilitação estavam na casa dele, que ficava a alguns metros do local. A equipe o seguiu até a residência, onde encontrou o pé de maconha plantado logo na frente do lote. Quando os policiais questionaram o homem sobre a planta, ele tentou fugir.
Ao fazer a vistoria dentro da casa, a corporação encontrou armas, munições, 500g de maconha, um pedaço de crack - equivalente a 30 porções -, um pote de sorvete com sementes de maconha, duas balanças de precisão e uma farda da PMDF.
Após o flagrante, vários moradores relataram aos militares vieram falar com a equipe. Contaram que o o suspeito ameaçava quem o denunciasse. O preso, de 21 anos, não tinha passagens pela polícia e foi autuado por tráfico na 27; DP (Recanto das Emas).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação