Cidades

Governo abre edital para patrocinadores do carnaval de Brasília

Ganhadores deverão fornecer infraestrutura e logística às festas e, em troca, poderão fazer publicidade das marcas

postado em 21/10/2017 10:00
GDF abre edital para conseguir patrocinadores para o carnaval de 2018A Secretaria de Cultura publicou, ontem, o edital de chamamento para patrocinadores que queiram investir no carnaval de Brasília. O objetivo é conseguir recursos com a iniciativa privada para economizar dinheiro público.
Os interessados deverão fornecer infraestrutura e logística, incluindo ambulâncias, banheiros químicos, palcos e trios elétricos para os eventos. O apoio pode ser concedido também para apresentações de blocos e escolas de samba. Como retorno, os patrocinadores escolhidos poderão fazer publicidade divulgando a própria marca durante todo o evento.
O governo estima que as festas do próximo ano devem atrair aproximadamente 2,5 milhões de pessoas. São esperados de 150 a 200 blocos de rua. No carnaval de 2017, o público foi de 1,5 milhões de foliões.
Serão aceitas tamém propostas que apresentem patrocínio conjunto, desde que explicitado as atribuições, encargos e responsabilidades de cada um. O prazo para enviar os documentos ao governo vai até 10 de novembro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação