Cidades

Polícia captura grupo que roubava celulares em lojas do DF

O homem foi levado à 20ª Delegacia de Polícia e autuado por roubo e corrupção de menores. Os quatro adolescentes foram levados à Delegacia da Criança e do adolescente (DCA)

postado em 21/10/2017 09:17

Ação do grupo na sexta-feira (20/10) onde que roubaram 53 celulares em um shopping no Gama

A Polícia Militar deteve na noite de sexta-feira (20/10) um grupo que roubava celulares em comércios do Distrito Federal. Na ocasião da captura, eles haviam acabado de roubar 53 smartphones em um shopping do Gama De acordo com a corporação, os quatro adolescentes e um adulto entraram na loja de uma operadora telefônica e obrigaram os funcionários abrir o estoque para que pudessem pergar as mercadorias. Após encherem as mochilas rapidamente, todos fugiram. Mas, devido a rapidez das vítimas em pedir socorro, militares da corporação viram três suspeitos em fuga, conseguiram parar o carro e fazer a abordagem.


No automóvel, que era roubado, foi encontrado um simulacro de revólver em que o homem colocou seis munições verdadeiras calibre 380. Após novas buscas na região, os policiais encontraram os outros dois jovens que tentavam se esconder em um brinquedo de um parque de diversões instalado no estacionamento do Estádio Bezerrão. Com eles, foram localizados os 53 smartphones e um simulacro de pistola.

O homem foi levado à 20; Delegacia de Polícia (Gama) e autuado por roubo e corrupção de menores. Os quatro adolescentes foram levados à Delegacia da Criança e do adolescente (DCA). Todos assumiram a autoria dos crimes que cometidos anteriormente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação