Cidades

Desafios da habitação social no Brasil serão debatidos na UnB

O intuito é ampliar a discussão sobre o assunto e, consequentemente, o campo para possíveis estudos. A iniciativa é do Núcleo de Pesquisa para Habitação (NPH) do Centro de Estudos Multidisciplinares (Ceam) da UnB.

postado em 21/10/2017 15:40
Na próxima terça-feira (24/10) será promovido, na Universidade de Brasília (UnB), o debate Desafios da habitação social no Brasil. Com a falta de respostas para os problemas na produção do setor, o intuito é ampliar a discussão sobre o assunto e, consequentemente, o campo para possíveis estudos. A iniciativa é do Núcleo de Pesquisa para Habitação (NPH) do Centro de Estudos Multidisciplinares (Ceam) da UnB.

O debate terá a presença de autoridades como o diretor-presidente da Companhia de Habitação de Ponta Grossa (PR), Dino Athos Schrutt; Gilson Paranhos, arquiteto da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) e integrante da Associação Brasileira das Companhias de Habitação e Agentes Públicos de Habitação (ABC).

A primeira parte do evento será das 9h às 12h e a segunda, das 15h às 17h50, sempre no auditório do Instituto de Ciências Sociais (ICS) no Campus Darcy Ribeiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação