Cidades

Suspeitos de integrar uma associação criminosa são detidos em Sobradinho

Os homens roubavam carros na região. Eles haviam praticado mais um crimes na noite de quinta-feira (19/10). Na tarde de sexta (20/10), uma equipe da Polícia Militar viu o automóvel DF 001 sentido Lago Oeste

postado em 21/10/2017 13:43
Dois homens suspeitos de integrar uma associação criminosa que roubava veículos foram detidos na noite de sexta-feira (20/10), próximo ao Condomínio Grande Colorado. Eles, que atuavam na região de Sobradinho, haviam participado de um roubo de um Fiat/Siena na noite de quinta-feira (19/10) no Condomínio Nova Petrópolis. Na tarde de ontem, uma equipe da Polícia Militar viu o automóvel DF 001 sentido Lago Oeste. Eles passaram a segui-los e um cerco foi montado. Sem saída, os suspeitos jogaram o carro no matagal e continuaram a fuga a pé.

Com a mata densa, foi acionado o Batalhão de Policiamento com Cães (BPCães) e o Batalhão de Aviação Operacional, mas não foram localizados. Durante as buscas, um homem procurou os policiais e relatou que minutos antes, enquanto chegava em casa, na área rural, quando foi abordado por quatro homens que estavam no Siena. Os suspeitos estavam armados e dois deles fugiram levando a Volkswagen /Amarok da vítima.

Aproximadamente, uma hora depois, a polícia foi novamente acionada, pois um militar de folga presenciou dois homens que roubavam uma bicicleta no Condomínio Grande Colorado, e conseguiu detê-los. Os suspeitos assumiram que haviam participado dos roubos do Siena e da Amarok.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação