Cidades

Bombeiros buscam desaparecido em escombros de prédio

Uma família informou que um homem que estaria supostamente trabalhando no prédio no horário do desabamento estava desaparecido. Os bombeiros fizeram buscas, mas não encontraram ninguém

postado em 21/10/2017 19:49
O prédio desabou na tarde de sexta-feira (20)
Na manhã deste sábado (21), o Corpo de Bombeiros retomou as buscas nos escombros do prédio que desabou próximo ao TaguaParque na tarde de sexta-feira. Uma família informou à corporação o desaparecimento de um homem que estava supostamente trabalhando no local no momento do desabamento.
As busca começaram por volta das 10h e envolveram 13 viaturas e 32 militares. As varreduras, no entanto, não encontraram ninguém até o momento. O homem também não foi visto nas redondezas.
Antes de a família informar a Corporação, não havia indícios de alguém tivesse ficado ferido no acidente. Os Bombeiros, no entanto, não descartam agora a possibilidade, já que o homem segue desaparecido.
As buscas, segundo a Corporação, seguem durante a noite e continuarão até que se tirem todas as dúvidas sobre a existência ou não de vítimas.
Relembre o caso
O prédio de seis andares, que estava em construção, desabou na tarde de sexta-feira (20/10) na Colônia Agrícola Samambaia, próximo ao Taguapaque. O fato aconteceu por volta das 13h.
Depois do acidente, o tráfego de veículos no local foi interditado por questões de segurança. A passagem de automóveis gera movimentações no solo, que poderiam abalar a estrutura já danificada, explicou a corporação. O tráfego de pedestres está liberado.
As causas do acidente serão estudadas pelo Corpo de Bombeiros e pela Defesa Civil. A investigação deve levar de 30 a 60 dias. Segundo a corporação, diversos fatores serão averiguados, como acomodação do solo e a qualidade do material. Os responsáveis pela obra ainda não foram localizados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação