Cidades

Bombeiros encontram vestígios de sangue em escombros de prédio

O prédio desabou na tarde de sexta-feira (20) próximo ao TaguaParque. Uma pessoa segue desaparecida

postado em 22/10/2017 18:13

Uma família informou que um homem, que estaria supostamente trabalhando na obra, estava desaparecido

O Corpo de Bombeiros encontrou vestígios de sangue e fezes nos escombros do prédio que desabou na sexta-feira (20) nas proximidades do TaguaPargue. Uma família havia informado a corporação que um homem, que supostamente trabalhava no local, permanecia desaparecido.

As buscas começaram na manhã de sábado (21). Neste domingo (21), cães da corporação indicaram um local e os militares encontram os vestígios de sangue e fezes. Há indícios, segundo o CBMDF, de que exista uma vítima. Mas ninguém foi encontrado até o momento.

As buscas, ainda segundo a Corporação, seguem durante a noite deste domingo e continuarão até que se tirem todas as dúvidas sobre a existência ou não de vítimas.

Relembre o caso

O prédio de seis andares, que estava em construção, desabou na tarde de sexta-feira (20/10) na Colônia Agrícola Samambaia, próximo ao TaguaParque. O fato aconteceu por volta das 13h.

Depois do acidente, o tráfego de veículos no local foi interditado por questões de segurança. A passagem de automóveis gera movimentações no solo, que poderiam abalar a estrutura já danificada, explicou a corporação. [SAIBAMAIS]

As causas do acidente serão estudadas pelo Corpo de Bombeiros e pela Defesa Civil. A investigação deve levar de 30 a 60 dias. Segundo a corporação, diversos fatores serão averiguados, como acomodação do solo e a qualidade do material.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação