Cidades

Funcionário terceirizado do Ministério do Esporte está desaparecido

Auxiliar administrativo não é visto há duas semanas. Ele foi visto pela última vez no Recanto das Emas. A 38ª DP (Vicente Pires) apura o caso

Ricardo Faria - Especial para o Correio
postado em 23/10/2017 12:48
Thiago de Pinho Souza não é visto desde quando deixou a casa da ex-sogra no Recanto das EmasUm funcionário terceirizado do Ministério do Esporte está desaparecido há duas semanas. Thiago de Pinho Souza, 29 anos, foi visto pela última vez em 7 de outubro, na casa da ex-sogra, no Recanto das Emas. Após isso, a família não teve mais notícias do jovem. O sumiço foi registrado e a 38; Delegacia de Polícia (Vicente Pires) apura o caso.

Segundo o irmão de Thiago, Isak de Pinho Souza Soares, 33, o rapaz mora com a mãe no Gama e teria saído de casa com destino ao Recanto das Emas dois dias antes do desaparecimento. ;Disse que ia cortar o cabelo e passar o fim de semana com a filha, que mora com a avó materna;, explicou. De acordo com Isak, no sábado (7/10), dia do sumiço, Thiago deixou a residência da ex-sogra sem dizer para onde iria. ;Ele não disse nada. Apenas saiu e não chegou em casa;, disse. Desde então, a família não conseguiu contato com o jovem. ;Ligamos, mandamos mensagem e nada. Estamos desesperados. Já faz muito tempo;, lamentou Isak.
Isak registrou ocorrência na Delegacia Especial de Repressão aos Crimes por Discriminação Racial, Religiosa ou por Orientação Sexual ou Contra a Pessoa Idosa ou com Deficiência (Decrim), unidade policial mais perto de onde ele estava. Os policiais fizeram o registro e o encaminharam para a delegacia da área. Quem tiver notícias de Thiago pode entrar em contato no número (61) 99284-6602 (Isak) ou (61) 98232-8794 (Mariana). Também existe o disque denúncia da Polícia Civil 197.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação