Cidades

VÍDEO: carro pega fogo na Estrutural e fecha pistas da via

O incêndio aconteceu logo após o viaduto Ayrton Senna, sentido Taguatinga, e gerou um engarrafamento de aproximadamente 10Km. Ninguém se feriu

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 23/10/2017 18:07

Carro pega fogo na Estrutural e gera grande congestionamentoUm carro pegou fogo, nesta segunda-feira (23/10), na Estrutural, próximo ao Viaduto Ayrton Senna, sentido Taguatinga. O incêndio aconteceu por volta das 17h. Todas as faixas da via chegaram a ser bloqueadas durante a ação do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) para conter as chamas.

Leia mais notícias em Cidades

[SAIBAMAIS]Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o motivo do fogo foi uma pane elétrica que gerou um curto circuito. O motorista do veículo, Higor Kyldem Borges, 29 anos, estava sozinho no momento do incêndio e não se feriu. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e oito militares atuaram no combate ao fogo.

As pistas foram gradativamente liberadas, mas, por conta do horário de pico, o congestionamento foi grande, indo desde o começo da via Estrutural até parte do Eixo Monumental, com extensão aproximada de 10Km. O local ficou sob responsabilidade da PMDF e todas as faixas já estavam livres para a circulação dos motoristas por volta das 17h30.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação