Cidades

Criança de 7 anos é atropelada na L2 Norte, na altura da quadra 602

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi transportada para o Hospital de Base e o estado de saúde é estável

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 23/10/2017 21:38
PMDF ficou responsável pelo local, aguardando a perícia
Um menino de 7 anos foi atropelado, na noite desta segunda-feira (23/10), na altura da 602 Norte, na avenida L2, sentido norte. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima sofreu escoriações em diversas partes do corpo e teve uma possível fratura no braço direito e o estado de saúde é estável.
[SAIBAMAIS]Ainda de acordo com os bombeiros, a criança tem autismo e esquizofrenia e foi socorrida inicialmente por policiais militares e uma pediatra que passava pelo local. O Corpo de Bombeiros fez o resgate e transportou a vítima para o Hospital de Base do Distito Federal (HBDF), acompanhada pelo pai e pela madrasta.
O motorista do carro que se envolveu no acidente, Douglas Borges Flores, 31 anos, disse ao Correio que o menino atravessou a rua correndo e foi atingido, primeiramente, por outro veículo. "Essa criança surgiu no meio do trânsito, foi pega por outro carro que deu fuga e lançada em cima do meu carro. Não teve como eu frear. Infelizmente, o acidente aconteceu e rezo para que o menino melhore", relatou. Douglas não sofreu ferimentos e fez o teste do bafômetro, que deu negativo para consumo de bebidas alcoólicas.
O outro possível carro que se envolveu no acidente ainda não foi identificado. Todas as faixas próximas ao local do acidente foram bloqueadas pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) para a realização da perícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação