Cidades

Corpo de mulher é encontrado dentro de casa em Ceilândia Sul

Polícia trabalha com a hipótese de homicídio. Mulher não era vista há dias pela família ou amigos

Ricardo Faria - Especial para o Correio
postado em 25/10/2017 16:55
O corpo de uma mulher de 50 anos foi localizado no início da tarde desta quarta-feira (25/10). A polícia foi acionada após o irmão da vítima notar o cheiro forte no local onde ela morava, no Setor P Sul. A suspeita é de que ela tenha sido assassinada. A 23; Delegacia de Polícia (Ceilândia Sul) investiga o caso.


Segundo informações da Polícia Civil, o irmão da vítima procurou um conhecido da família em busca de notícias. Sem informações, se dirigiu à casa da irmã. No local, o homem sentiu um forte cheiro do lado de fora. Ao entrar na residência, viu o corpo da irmã no chão do quarto, com o cômodo revirado, em estado avançado de decomposição. Depois disso, chamou a polícia.

De acordo com a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), ainda não se sabe a motivação do crime nem há suspeitos. O caso está sendo investigado pela 23; DP de Ceilândia Sul, a princípio, como homicídio, mas a tipificação do crime ainda pode mudar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação