Cidades

Policial militar do DF de férias impede assalto a Uber em Santa Maria

Autoridades de Goiás auxiliaram a captura de dois dos três ladrões

postado em 25/10/2017 22:00
Autoridades de Goiás auxiliaram a captura de dois dos três ladrões
Um policial militar do DF de férias evitou assalto a um motorista de transporte privado, na tarde desta quarta-feira (24/10), em Santa Maria. Com a ajuda de autoridades goianas, dois dos três criminosos foram capturados.
[SAIBAMAIS] Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os três envolvidos, que são menores de idade, pediram um Uber no Shopping de Santa Maria com destino final à Quadra 100. Durante o percurso, na altura da Quadra 202, os jovens anunciaram o assalto, ameaçando o condutor com um facão.

Após andar alguns metros sob ameaça, o motorista efetuou uma manobra brusca no carro, com a intenção de desarmar os criminosos. Nesse momento, o sargento Alves Ferreira estava passando pelo local e percebeu a situação atípica dentro do veículo, intervindo em favor da vítima.

Com a chegada do policial, os três assaltantes fugiram do local, mas dois deles foram capturados logo em seguida pela Policia Militar de Goiás. O outro criminoso continua foragido.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação