Cidades

Motociclistas se ferem após acidentes na área central de Brasília

Em um dos acidentes, um carro de passeio fechou uma motocicleta nas proximidades da Praça do Cruzeiro

postado em 26/10/2017 16:00

Motociclista é socorrido por pessoas que estavam nas proximidades
Aos menos dois motociclistas se envolveram em acidentes no início da tarde desta quinta-feira (26/10) na área central de Brasília. Uma ocorrência foi nas proximidades da Praça do Cruzeiro e a outra, próxima ao Terraço Shopping. Os acidentes foram registrados por volta das 13h.

Leia mais notícias em Cidades

Testemunhas relataram que um carro de passeio que acessava o retorno na Praça do Cruzeiro, bem no Eixo Monumental, fechou o motociclista. Com o impacto, o homem caiu no chão. Outros motociclista que estavam no local e a condutora do veículo prestaram socorro à vítima. O Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado para essa ocorrência.

Já na via em frente ao Terraço Shopping, um motociclista sofreu uma queda espontânea da moto. O Corpo de Bombeiros foi chamado para o atendimento, só que socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a vítima. Ele teve ferimentos leves.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação