Cidades

Ciclista morre atropelado na BR-020, sentido Planaltina

Um carro atingiu em cheio a vítima, sendo arremessada para o canteiro central da via

postado em 26/10/2017 22:25
Ciclista morre atropelado na BR 020 Um homem, de identidade não divulgada, foi atropelado na noite desta quinta-feira (26/10) enquanto se locomovia de bicicleta na BR-020. O acidente aconteceu na altura da Embrapa, sentido Planaltina. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), um carro atingiu o ciclista e o impacto foi tão grande que ele foi jogado para o canteiro central da via. A vítima morreu na hora.
[SAIBAMAIS] O acidente ocorreu por volta das 20h40. Os bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram o socorro, mas nãõ conseguiram reanimar a vítima. O motorista, Maurício Vasconcelos Damasceno, 20 anos, foi transportado para o hospital pelo Samu, com corte na cabeça, consciente e estável.
Carro que atropelou ciclista também foi parar no canteiro central Uma faixa foi isolada para a realização da perícia, mas tanto o corpo quanto o veículo seguiam no canteiro central até a última atualização desta reportagem. Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar do Distrito Federal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação