Cidades

Homem acusado de adulterar placa de veículos em Goiás é preso pela PRF

O suspeito já foi preso outras duas vezes em Goiás acusado de adulterar placa de veículos

postado em 27/10/2017 10:40
Veículo apreendido pela PRF tinha placa adulterada e, no porta-malas, um kit de ferramentas
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 35 anos conhecido por adulterar veículos. O caso ocorreu na BR-020, em Alvorada do Norte (GO), na madrugada desta sexta-feira (27/10), enquanto a equipe realizava uma operação. O criminoso estava em um GM/Cuze, com placa de Santa Catarina (RS). Ele já foi preso outras duas vezes pelo mesmo crime.
Segundo informações da corporação, ele é um dos maiores adulteradores de veículo do estado de Goiás, e costuma ter tanta precisão que é preciso ter bastante conhecimento técnico para perceber as alterações no automóvel. Junto com o criminoso, estava um passageiro de 41 anos que, inicialmente, alegou ser dono do veículo, e falou que era proprietáriode um negócio de açaí em Belém (PA). Porém, na ficha criminal dele, havia uma autuação por receptação de veículos roubados.
Os policiais identificaram que o carro original havia sido furtado na cidade de Palhoça (SC). Além disso, o Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV) também constava como furtado em Itajaí (SC). Na porta mala do veículo, a equipe encontrou diversas ferramentas usadas pela dupla, possivelmente para adulterar os veículos. Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Posse (GO) pelo crime de receptação.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação